Soul: Voce e Eu Reviews: Transferindo Emoções.

Rua 24 de Maio, 188 – 1o AndarSão Paulo

Ligar (11) 3337-5631

Celso Marcílio perde a visão em 1997 em decorrência de um acidente de trabalho. Desde então, sua vida foi pautada em explorar e perceber, de forma sensorial, o mundo que ele já conhecia antes do incidente.


No início dos anos 2000, Celso retorna ao mercado de trabalho pela primeira vez depois da perda da visão, abrindo um sebo chamado Novo Século. Mesmo conquistando um mercado profissional como deficiente visual, sentia que suas limitações ainda não estavam compatíveis às suas experiências no sebo. Depois de 5 anos vendendo livros, VHS, CD’s, revistas e discos de vinil, Celso Marcílio fecha o sebo Novo Século e começa sua jornada para a realização profissional.


Entre 2005 e 2008, Celso se permite procurar aquilo que te faz feliz e realizado. Percebe que sua identificação com a música e as nuances do som vindo dos discos de vinil, o motivou a querer algo a mais. Após esses 3 anos, ele, finalmente, descobre aquilo que o completa: tanto pessoalmente como profissionalmente.


Em 2008, a loja Celsom Discos, nasce desse desejo do Celso de criar relações com amantes de discos de vinil, juntando o seu amor pela música e a motivação em retornar ao mercado de trabalho compatível com a sua deficiência.


Celso Marcílio – “Nunca me perguntaram o que é vender.” Então o que é vender pra você?


Celso Marcílio – “Transferir emoções! O ato de vender tem que ser muito natural e sincero. Não consigo fazer nada friamente, tem que ter uma relação com o seu cliente. Você tem que sentir… Tem que ter emoção!”

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s